escola

Amigas, hoje, amanhãa, e sempre!

19:43

Oooi meninas, hoje eu voltei com uma amizade que eu tinha terminado ano passado com ela!

Bom, eu fiquei de mal dela, pq eu nãao gostava das "brincadeirinhas" que ela fazia.. O nome dela é Gabriella, e é uma menina muuuuuuuuuuitooo extrovertida. Bom, como eu não suportava as coisinhas que ela fazia, os micos que ela me fazia passar... Eu briguei com ela e cortamos a amizade!

Então.. Desde o começo do ano, as meninas que andavam com ela, começou a vim em mim, e falar pq eu não volto a amizade com ela, que ela quer voltar a falar cmg.. Aaaah, tudo bem' mas, ela tem qe vir falar cmg! Nãao elas! E hoje, ela veio em mim no meio da aula, e falou cmg! Nhaaaai, ela foi super sinceraa cmg! Ela me pediu desculpas, e disse que adimite que tá errada! E eu achei isso mto fofooo ♥                E eu falei para ela, qe eu tbm ñaao fui nenhuma santa, e qe eu tbm devia desculpas para ela!
Entãao, agente fez as pazes (Y
Ngn da sala aguentava mais ver agente assim!
Todos ficaram mtooo felizes qndo souberam! hehe

Gabiiii! Te adorooo! Vêe lá com suas brincadeirinhas eeeim, ñaao quero ficar triste com vs denovoooo!



Genty, na escola, tá todo mundo me chamando de patricinhaa! Dá pra acreditar ? O_O
Tá bom, eu amo rosaaa' amo moda' amo sapatos'
mas, não é por isso qe eu sou patty! kakakaka
Blz... Não tenho nada contra, atée posso seer... Maas' sei láa.... é estranhoo! Se é q vcs me entendem....
E vcs ? Me acham uma patricinha ?

Mais uma coisa!

Eu tô pensando em fazer um blog para minha escola! Pra qem é fãa de malhação qe nem eu, vêe q a escola tem um blog, o BLOG DO PRIMEIRA, e eu achei legal, interessante! Ai agente ocnta tudo que acontece na escola... Coloca bastante coisas interessantes! Vaai ser bem legal, mas, eu vou pedir a permissão para o diretor {[(blz, Mauro)]}  pq ele é responsavel pela escola é taals'    Vamos torcer para qe ele autorizeee!
Se ele autorizar, eu coloco o blog aqi pra vcs verem, e seguirem!

Agoraa... Se ele ñaao autorizar, eu vou fazer um blog, só para mostrar os poucos gatinhos da escola! Com, claro, a ajuda da minha best Alicee! aeiouaoieu!

Blz, entãao é isso lindaas!
Bjos, é até o proximo poost! ♥

You Might Also Like

9 comentários

  1. que bom!!..
    eu não gosto de brigar com as minhas amigas tb...quando eu brigo corro logo fazer as pazes!..
    noossaa isso tb acontece comvc '-'
    eu não sei pq as pessoas axam q eu sou paty só pq gosto de rosa..não tem nada a ver néah!
    eu axo q nós não somos patricinhas[/ pelo menos não eu!^^
    bjobjo*

    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aoieuoaieuaoiueoaieu' poois ée amr!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que bom que vcs fizeram as pazes..
    Eu já briguei com uma amiga, e foi bem legal qdo a gnt se entendeu *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aah , nss qe bom né!
    nm é nd legal brigar cm as amigs né!

    ontem 2 amgs minhas qe pararam de se falar , voltaram ontem a se falar , e ontem msm brigaram de novo HEHUEHUEHUEHUE
    to seguindo

    ResponderExcluir
  5. oi lai td bem! eu tb odei brigar com minhas amigas! vc ainda não postou no meu blog né agora eu sei trocar o template!


    carolinexstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Leticia: Puut'z, serio ? Agente já fez as pazes umas 4 vezes! E sempre, 1 semana depois, agente brigava dnovo' espero qe isso não aconteça denovo! (:

    Carol: Amor, eu já postei, olha lá!

    ResponderExcluir
  7. oi linda andei um pouco sumida
    pow é muito trabalho de escola...
    mas voltei e brigar com amigas é muito chato0o0

    parabens pela Reconciliação ô palavra dificil

    ResponderExcluir
  8. É ruim brigar com amigoos. To seguindo teu blog, segue o meu?http://cafeno-bule.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. hehehe

    Oi Laiali! hehe

    Não tem problema nenhum chamarem vc de patricinha!!!haha os meninos são muito bobos e infantis, no geral, e não entendem que é da natureza de toda mulher gostar de se cuidar e gostar de rosa e creminhos, etc... hahaha

    Pode ser "patricinha", hehe, só não pode ser cabeça de vento... hehehe

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram