selinho

provas + selinho

21:10

ooooi meus amores *-* 

Como estãao ? 
Eu tôo mal' as provaas já tãao ai ¬' e eu tô revoltada com a escola :x  

As aulas deveriam começar as 9:00, e não as 7:30! 
O recreio deveria ter 1:00, e não sóo meia dela!
As escolas deveriam ter computadores, em vez de cadernoos!
E os alunos, ganhareem brindes, quando tirarem nota 10 nas provas!
Para as meninas: bichinhoo de pelucia e maquiagem (: aiueoiaueoi
Para os meninos: bola e boné O_O asokaposkpaoks

aaaaaaaaaaaaaaah, como seria boom estudar se tudo fosse assim *-*
algueem concorda ? '-' aopskpaokspakspa  

Ganheei o meu 2º selinhoo (: 

Ele não tem regras, poor isso só vou mostrar para vcs aqii ♥


Quem me indicou foi a Marcella
e agoraa eu indicoo para : 
Todas as minhas seguidoras (:

Aaaah, e gente,vamos ficar torcendo, para q no futuro, as escolas sejam que nem aa escola dos meus sonhos *-* 

Comenteem (:
Kisses, Laiali

You Might Also Like

8 comentários

  1. nossa seria muito bom ne?
    e parabens tb ganhei...

    ResponderExcluir
  2. OIe.

    Parabens pelo selo e pelo o Blog os dois são muito lindo.

    BjoS!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Seria legal msm uma escola assim ;D
    Se bem que agora que eu to na facul é tudo mto diferente, e nem adianta ficar sonhando com essas coisas!
    hahaha

    Não tinha visto que ganhei o seliinho, no próximo post eu coloco ele :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. óooó gostei da sua escola... Ha dos meeus sonhos é um pouco diferentii HHEHE. tipo. agente estuda só sabado e domingo e folga o resto da semana. seria o bastante HEHEH bom amiiga vaaleu pelo seliinho. me manda seu msn por comentario lá no meu blog. ai eu não posto... ok. só pra mim te add. ai agente troca umas ideias. obriigada . bggs ;*

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo blog ele muito lindinho amo a cor rosa tambem quando der passa la no meu bjxxx k

    ResponderExcluir
  6. meu blog
    http://beijeme.zip.net/

    ResponderExcluir
  7. hauaha...qm dera a escola fosse assim néah!...a sua ainda tem meia hora de intervalo a minha sóoh tem os miseros 15minutos..sério ¬¬'..
    anyway, amei o post..tem umas ideias bem bem legais!!!..
    se eu ganhasse uma make a cada dez q eu tirasse a aula de ates ia me deixar rica em maquiagem!!!!..hauaha..
    bjobjo*

    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que bom se osse assim laiali deixa um comentário no meu blog de alguma matéria que eu possa postar tenho um blog novo http://carolgirlteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram