noticias

Nem me fale! Ele ganhou ¬¬'

06:38

Para quem assistiu o BBB10 na noite passada, terça-feira, 30/03, parabéns! Você é um pessoa bem informada'

Agora, para quem nãaao assistiu o BBB10 ontem a noite, como eu! O Dourado ganhoou...
Eé, verdade! Juroooo! Não dá pra acreditar, não é ?
Eu acho que ele não merecia o premio! Acho ainda que ele não merecia nem mesmo uma segunda chance lá no BBB!
Maas... Como o destino é cruel para os bons, e bom para os cruels' oq se pode fazer ?
- NADA!!!

Eée isso ai meninas! Enquanto o mundo injusto não muda para melhor, vamos enfiar nossas cabeças em um saco de papel e fugir de tudo! [[nãofaçamissoeuéquetôpirandoaqii]] Oq vcs acharam do Dourado ter ganhado o premio ? Gostaram ? Comenteem!

beijoos ;*;*

You Might Also Like

11 comentários

  1. Oiii
    Não acreditei quando fiquei sabendo que ele tinha ganhado, já esperava por isso, mas tinha esperança que o povo percebesse que ele não merecia.
    Infelizmente todo mundo acha ele um coitadinho.
    Eu acho que ele é um grosso, sem educação e etc.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom foi chegando o fim do bbb e começei a torcer por ele.gente ele é batalhador e mereçeu o premio...
    ñ queria q o Cadu ganhace e adorei

    ResponderExcluir
  3. EU SABIA QUE ELE IA GANHAR MAS NÃO DÁ ELE TEM ATÉ PASSAGENS PELA POLÍCIA MAIS DE UMA VEZ ELE SE ENVOLVEL COM DROGAS E AQUELAS TATUAGENS SEM FÉ!

    ELE É MAL EDUCADO D+ A fERNANDA DEVERIA TER GANHO MAS O 2 LUGAR FICOU BOM EU TORCI MUITO PRA FE DESDE O COMEÇO A GLOBO TRAPACEOU PAREA O DOURADO GANHAR!

    http://carolgirlteen.blogspot.com/
    http://carolinexstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tambem não acredito! Mais o que se pode fazer não eh?

    oh melDeus

    Beijim ^^

    ResponderExcluir
  5. aaah, nem me fala Tania e Caroline's!

    Ah, essa é sua opinião nhée Brenda! (: Mas, eu continuo achando q ele não mereceu!

    ResponderExcluir
  6. AH, sei la tipo.. Eu acho que no fundo o Dourado é uma boa pessoa, só que ele tenta esconder esse lado bom dele. Acho que foi como o Bial disse, "ele sofreu muito e se nomeou perdedor" agora com 1 milhão tomara que ele se torne uma pessoa melhor '-' HUSAHUSHUAH embora eu ache que o Cadu deveria ter ganhado td bem, eu supero *O* agora o que me chocou mesmmo foi o fato do Cadu ter ficado em 3º :/ adorei seu blog fofa :D
    AH, se der visita o http://casadepapel-.zip.net/ e o http://piripimpong.blogspot.com por favor *-*

    ResponderExcluir
  7. oi amor adorei o blog novo!
    pow quem faz me diz?
    ta lindo.parabens

    ResponderExcluir
  8. Oi Lai tem postagens novas no meu blog uma delas vai te intereçar tenho certeza!!!!!!!!

    http://carolinexstar.blogspot.com/

    kissssssss

    ResponderExcluir
  9. axeei uma porcariia, quem tinha que tem ganhado era a fernanda'

    ResponderExcluir
  10. Eu estava torcendo para a Fernanda ganhar.

    ResponderExcluir
  11. Amei, pois ele mereceu sim o prêmio. e quem não gostou, vai continuar não gostando. MD até a morte.

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram