eu

café da manhã diferenteEeEe

13:49

meninaas' hehe, hj só tenho noticiias boas (:
Bom, eu nãao tô entrandoo muuito no blog' #castigo# uashaush
maas, sempre q posso, voou entrar!
A escolaa tá um tédio como sempre' e os professores jáa estaão nos enchendo de tarefa de casa O_O

Hoje eu tomei um café da manhã diferente! Boom.. Eu chamo ele de sanduiche frito '-'

Sanduiche frito ?
Não entendeu, nhéà ?
Bom, nele eu coloqueei...
Mortadela
Menteiga
Tomate
Alface
Pão arábe
E pimenta do reino à gosto!

Até agora parece ser um sanduiche normal nhéà ? Tirando o pão arabe, q é minha mãe q faz! Quem quiser fazer encomendaa pedi akee! aoieuaoieuaoiue a diferençaa q faz esse sanduiche ser frito, é a mortadela! Mortadela de Frango, colocada numa frigideira com bastante oléo para fritar!
Boom, vcs sabem, qe mortadela nãao foi feita para fritar..
Ficou com um gosto estranhoo' muuuuito gordurosa, coom muito oléo!
Entãao, ai vai uma dica! NÃO FAÇAM ISSO!!! aiueoaiueiou

Sabe aqela calça, q vç comprou, e ficou pequena/larga ? Eu tiiinha uma *-* E agoraa ela serve em mim (: minha mãae custurou a cinturaa da calça e ficou linda :D
Eu tenhoo uma dicaa para vcs, um "amigo" meu fez uma comunidade para a idolaaa dele! Nada mais, nada menos q LADY GAGA, se quiserem participar, clica aqi

Eeeeeeee...
Amanhãa é o nosso dia, e para quem não conhece a historia, como eu, procuree no GOOGLE! Q concerteza vç vai achar a razão ;*

Beijoos gataas for my life

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossa, achava que aqui em casa eramos os únicos que fritavam mortadela no mundo! :)
    Eu gostava, mas agora nem como mais mortadela..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa!pareçe q ñ deu como vc esperava?o post ficou legal...
    xauzinho

    ResponderExcluir
  3. hauahu! vc tb gosta de inventar receitas mirabolantes como eu!!..
    rsr'.. adorei post..
    e feliz dia da mulher (atrasado!!)
    bjobjo*

    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Vou seguir sim xD
    Obg por passa lá tbm!

    ResponderExcluir
  5. oi,tem selinhos pra vc lá no meu blog!
    bjobjo*

    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram