eu

oooois ;*

15:49

Oooi genteee' hehe, esse ée meu blog (: Meu nome é Laiali, e tenho 13 anos, vou fazer 14 esse ano em outubro *-* prazer ;* Eu já tenho um blog no Skyrock maas, nãao tem graça fazer um blog lá! Não tem como seguir os outros & as vezes tem umas propagandas chataaas' Entãao eu mudei para o Blogspot' q ée beeeeeem mais interessante *-* eu quero personalizar o blog, mas ainda não sei mexer akee direito' Boom, aqii vou postar sobre as coisas q eu gosto, q aconteceeram, ou q eu queiraa q aconteça, sab ? Boom, esperoo q gostem *-*

Se quiser saber sobre a minha pessoa, visite o meu perfil!!

Eeu voou falar tbm sobre meu 1º dia de aula, q começou dia 18 (ontem), bom, não foi tão especial qnto eu pensava seer' maas, foi bom rever as amigas (: Minha best Aritana nãao está estudando na msm sala q a minha #MIMIMI agentee anda mtomtomto tristee' até os professores já repararam isso O_O aushaush (:
maas, ela converssou com o diretor e... Segunda feira agora, dia 22 ela vaai passar para a miiinha sala! A Sala 6 *--* hehe, ée mtaa felicidade pra eu, naãao sabia com quem ia dividir as minhas colinhas, passar bilheitnho, ou manter a fofoca em dia' hehe

Uma coisinhaa, q me deixooou irritadinha' fooi saber q tem 2 meninas na escola q tá com o ficharioo IGUAAAAL ao meu x| I ♥ Pink da Caprichoo *-* heeey' eu queria mtoo ser a UNICA com akele fichariooo, nadaa deveria ser clonadoo! O_O pq clonaram o meu ficharioo ? aoskapokspoaks
& nãao, não teve mtos alunos, ou alunas novaas, a escola onde eu estudo ée mto competida por muitaas pessoas, e elaa já tá lotada, quase não tem vaga' mas tem uma aluna nova na minha sala! & elaa parece ser mtoo simpatica *-*

Entãao, gente, esse foi o meu 1º e um pouco do 2º dia de aula! Galeraaa' me desejem sorte para esse anoo na escola *-*
Bjooos, & comenteeem (: hehe .

You Might Also Like

4 comentários

  1. AAAHH ta de blog novoo!
    Adoreeei laiali :)
    mas é sempre assim, sempre vai ter alguem com a mesma coisa que você, e os ficharios da capricho são lindos impossivel ngm ter :P
    hahaha
    beijaao sucesso pro seu blog

    ResponderExcluir
  2. haa adorei!
    q bom q vc tem um blog novo...
    parabens migga

    ResponderExcluir
  3. 0i laiali,nossa amigas separadas é a treva!tomara q de tudo serto para vc...haa ja clonaram o meu fichario tb...é o ô
    haa visita o blog sempre tá?
    http://blogs.abril.com.br/bellapink
    xauzinho

    ResponderExcluir
  4. Goostei do blog, to seguindo
    Boom ano letivo pra vc :D
    bgs

    passa no meu blog tbm ;D
    http://rosabasico.blogspot.com/
    http://garotasdarepublica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram